Não se descuide do preparo físico!

O esgotamento físico tem levado muitos candidatos a não completar o programa de estudos planejado ao início de cada ano.

Sendo assim, busque orientação de profissionais de educação física que possam acompanhá-lo(a) na manutenção do melhor condicionamento durante a caminhada (ou corrida?) para a consecução de metas.

Você não precisa virar um(a) superatleta de uma hora para outra. Basta que pratique aquela(s) modalidade(s) de sua preferência.

Acredite: a prática de esportes não é tempo perdido. Pelo contrário, é investimento!

Para isso, contabilize o tempo consumido no treinamento físico em sua agenda semanal, assim como você faz com a matemática, o português e as demais disciplinas.

Quem não se prepara fisicamente corre o risco de chegar à exaustão prematuramente e não atingir os objetivos colimados para o ano.

Uma pergunta: já deu a sua corridinha hoje?

Saúde!

Se você desejar aprofundar o estudo, adquira os e-books de nossa autoria, campeões de venda na Amazon: Em Fortaleza, como livros impressos, você poderá encontrá-los nas livrarias Acadêmica (Shopping Aldeota), Saraiva (Shopping Iguatemi) e loja HBM (Shopping Avenida). Agora é treinar, treinar e… treinar!